Na Hizzi Pratas, queremos que você se sinta completamente segura e feliz com a sua compra. Por isso, seguimos as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor e oferecemos uma política clara e justa de trocas e devoluções para compras feitas em nosso site.
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido, para solicitar a devolução ou troca do produto, em caso de arrependimento da compra.
Para isso, é necessário que:
O produto esteja sem sinais de uso, em perfeito estado, com sua embalagem original e nota fiscal.
A solicitação seja feita dentro do prazo, através do nosso canal de atendimento:
via WhatsApp: (51) 99880-6648 ou pelo nosso e-mial:[email protected]
Após a solicitação, enviaremos as instruções para o envio do produto. Fique tranquilo, o custo do frete da primeira devolução/troca por arrependimento fica por nossa conta! Queremos que você tenha conosco a sua melhor experiência de compra :)
Se você deseja trocar por outro tamanho ou modelo, aceitamos a solicitação em até 7 dias corridos após o recebimento.
Então não tenha medo, caso o tamanho escolhido não dê certo ou então você não gostar do modelo escolhido, sua primeira troca é gratuita.
Caso sua peça apresente defeito de fabricação, você poderá solicitar a troca em até 90 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme artigo 26 do CDC. Para saber se o seu produto se enquadra nas regras de defeito de fabricação, consulte a aba 'GARANTIA' no nosso site.
Se ficar com dúvidas, entre em contato conosco com fotos e descrição do ocorrido. Nossa equipe fará a análise em até 5 dias úteis e informará os próximos passos.
Peças personalizadas (como pingentes com foto, gravações ou nomes) não podem ser trocadas ou devolvidas, exceto em caso de defeito de fabricação (90 dias)
Em casos de devolução por arrependimento ou produto com defeito:
O reembolso será realizado via mesma forma de pagamento utilizada na compra.
Para pagamentos via cartão de crédito, o estorno poderá aparecer em até duas faturas subsequentes, conforme regras da operadora.
Em compras via Pix ou boleto, o valor será creditado na conta bancária do cliente em até 7 dias úteis após análise e aprovação da devolução.
Dúvidas? Fale com a gente!
Estamos aqui para te ajudar 💛
Entre em contato com nosso atendimento:
📧 [email protected]
📱 WhatsApp: (51) 99880-6648